DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Você só tem o “hoje”. Esteja aqui!

O futuro começa hoje, não amanhã! Use o que você sabe, o que aprendeu, as ferramentas que você tem para ir em direção ao que você deseja. Trabalhe o seu lado mental e espiritual, não deixe nada para depois, para amanhã, para semana que vem, ou para daqui a 5 minutos.

Tudo o que você diz que irá fazer depois provavelmente não irá. E com esse tipo de postura, sem perceber em poucos dias você estará criando uma espécie de prisão em si mesmo. Você estará sem estimulo, desinteressado, acordará sem ânimo e na pior das hipóteses irá culpar alguém ou alguma circunstância por você não ter seus planos realizados ainda.

Antes de qualquer mudança você precisa reconhecer quais são os erros que você vem cometendo consigo mesmo. E se perguntar o que pode ser feito hoje, ou o que você irá fazer por você agora. Mova-se você não é uma árvore.

Qualquer projeto ou insight que você tenha sobre algo é preciso que você tome ações em relação a eles para que assim a Lei da atração também esteja plenamente funcionando a seu favor, da maneira como você deseja. Seu foco, seu subconsciente, toda a sua energia estará voltada a algo, e sem dúvida, você vencerá.

Toda essa energia de motivação, de entrega, de gratidão, irá abrir todos os seus caminhos, as coisas irão fluir. Porque como vocês bem sabem, é sempre sobre o que você está sendo, como está se sentindo, o que está emanando. Assuma a responsabilidade por aquilo que você tem criado na sua vida e compreenda o papel que você tem desempenhado na criação de suas experiências, consciente e inconscientemente.

Abrace seus medos, siga na direção que você estabeleceu como meta. Diga todos os dias a você mesmo que você pode, que você consegue, que você realiza… Quando aparecerem sentimentos negativos, não lute contra eles… Apenas aceite, entenda (ou não, pois as vezes realmente não conseguimos entender), e deixe ir embora… Procure compreender porque este sentimento surgiu e libere-o…

Coloque mais amor em tudo o que você faz… Diga “Eu te amo”, diga sempre “Eu te amo”… Ao dizer estas simples palavras você abre um campo magnético de vibrações mais do que amorosas, no amor mora a gratidão… A Gratidão eleva, o Amor atrai… Atraia para sua vida este sentimento capaz de transmutar qualquer vibração de baixa escala… Libere suas crenças, libere seus tabus, libere sua mente e seu coração… Você deve ser apenas você em sua total essência e assim, e só assim você poderá fazer mudanças inimagináveis em todos os sentidos de sua vida…

Na dúvida, “close your eyes, breathe and bless… ”

_______________________

Graciano Felisberto e Juliana Nishiyama –

Facebook – Crie Sua Própria Realidade

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram