DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Fotógrafo viaja o mundo oferecendo seus serviços em troca de comida e moradia

O fotógrafo australiano Shantanu Starick começou a viajar o mundo há dois anos sem nenhum dinheiro no bolso, e para se manter ele oferece seus serviços em troca de necessidades básicas como comida, abrigo e transporte.

Jaipur, India – Crédito: The Pixel Trade
Istambul, Turquia – Crédito: The Pixel Trade

Ele embarcou nesse projeto intitulado ‘The Pixel Trade’, com o objetivo de reintroduzir o sistema de escambo no ambiente moderno e global dos dias atuais.

Munido apenas com sua câmera, Starick atravessou o globo fotografando tudo o que é possível, desde casamentos e comida, até jóias e editoriais de moda para sobreviver nos locais que visitava.

Dublin, Irlanda – Crédito: The Pixel Trade
Marrakech, Marrocos – Crédito: The Pixel Trade

Ele já visitou Melbourne, Berlim, Marrakech e Istambul, entre outras cidades, e atualmente está na Austrália. O fotógrafo nômade espera fazer isso em todos os continentes até “o bem da compaixão pelo ser humano e sua curiosidade serem saciados”.

Descubra mais sobre o projeto no seu website, e se você está interessado em contratá-lo, entre em contato com ele aqui.

 


Fonte: Design Taxi

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram