DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Coloque metas, entregue-se e seja feliz! Até breve Brasil!

Pois bem, chegou! O dia de hoje para muitos pode parecer só mais um dia desse ano maluco, que começou “ontem” e basta um piscar de olhos para acabar, mas para mim está tendo um gostinho diferente.

Desde o dia em que voltei da Europa, no final do ano passado, com alguns quilinhos a mais, um monte de amigos espalhados pelo mundo e uma tonelada de vivências maravilhosas na bagagem, tive a certeza de que eu não iria parar por ali, de que a minha jornada não seria “só isso”.

Com uma meia dúzia de planos para a minha chegada ao Brasil, porém um pouco confusa se estava seguindo o caminho certo, eu passei a escrever metas para esse ano de 2015. Metas nas quais incluíam a criação desse blog e uma nova viagem de longa duração, foi então que a partir daí, as coisas começaram a ficar mais claras na minha cabeça.

E hoje é o dia que se concretiza mais uma dessas metas. Estou embarcando para a minha próxima aventura, e dessa vez escolhi os Estados Unidos, lugar que sempre me atraiu pouco turisticamente, mas, que por algum motivo desconhecido, é ele que irá me acolher nos próximos meses.

Não sei o que me espera e muito menos os lugares que irei visitar, pois a única coisa que tenho certa é o bilhete de ida e de volta (será?), o restante eu joguei ao Universo para que me guie com a sua sabedoria.

Quanto mais eu me entrego, mais eu confio, e é esse o propósito dessa viagem: A ENTREGA. É não deixar que as preocupações invadam a minha paz, é não permitir que o medo seja maior do que a minha coragem, é não resistir às adversidades, é aceitar as coisas como elas são, é sentir e deixar vir tudo aquilo que ELE quiser me mostrar, é ir com a maré e confiar!

Por isso, eu quero deixar aqui toda a minha gratidão ao meu Divino e a todas as pessoas que cruzaram o meu caminho e que fizeram parte do meu crescimento, desde quando eu nem me entendia por gente até os dias de hoje. Cada uma dessas pessoas, mesmo até aquelas que eu não tive a possibilidade de conhecer a fundo, contribuíram para eu ser a pessoa que sou hoje.

E como forma de agradecimento a todas essas pessoas, eu compartilho esse vídeo gravado em um almoço entre amigas, que mostra com lindas e poucas  palavras – narradas e escritas por Laysa Carvalho – o que venho vivendo nesse momento (que a minha cara inchada de tanto chorar não nega). Eu sou muito sortuda por tê-las na minha vida e isso se estende a todos aqueles que não estão presentes no vídeo, pois a única coisa que não há limite para o espaço físico é o coração.

Alguns alguns textos escritos por amigas:

Screenshot_2015-06-05-01-23-39

Screenshot_2015-06-05-01-15-18Screenshot_2015-06-05-01-13-05

 

Nos próximos meses, durante a minha viagem, eu compartilharei com vocês, aqui nesse blog, todas as minhas experiências, lições, aventuras, loucuras, apuros, dicas de viagens e de como economizar mais e amigos que eu fizer no seu decorrer, pois como dizia o viajante Christopher McCandless, “a felicidade só é verdadeira se for compartilhada”. Me acompanhe também pelo Facebook e Instagram.

Boa jornada tara todos nós!

Citação:

“A vida é curta demais para ser pequena”

BENJAMIN DISRALEI

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram