DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Saiba o que são as câmaras sagradas e os milagres que elas podem fazer (sou prova)

É impressionante como de uns tempos para cá tenho visto pessoas, mesmo até as mais céticas, aceitando a existência de uma força maior regendo o TODO, e que nos conectando com essa frequência, nos permitimos alcançar o que antes parecia inalcançável.

Estou dizendo isso porque através dessa conexão, pude ser presenteada com uma cura física ocorrida no ano passado, e então resolvi compartilhar a experiência com vocês, para que cada vez mais pessoas tenham conhecimento dessas formas de cuidado “além da carne”.

Antes de me mudar para a Inglaterra, em 2014, eu fiz alguns exames de rotina, e um deles apontou cistos nos ovários, onde a suspeita era de endometriose, (doença que pode causar esterilidade) e que caso se confirmasse, eu deveria passar por um procedimento cirúrgico. Mas, para ter certeza do diagnóstico, a médica solicitou uma nova bateria de exames, porém não havia tempo suficiente para realizá-los, pois a viagem já estava muito próxima.

Após refletir muito sobre qual caminho escolher, tomei a decisão de não continuar com a investigação e seguir viagem, mesmo sabendo que estava fazendo uma decisão de risco.

Durante os seis meses que passei fora do país, eu senti dores na região, bem fortes em algumas vezes, e tinha completa consciência de que algo ali estava errado.

Então, quando voltei ao Brasil, providenciei todos os exames necessários, mas algo na minha cabeça me dizia que a minha cura viria por “mim mesma”, e nesse meio tempo, eu passei pelo processo das Câmaras Sagradas, que já havia experimentado uma vez há pouco mais de dois anos.

O mais interessante é que o processo não segue nenhum tipo de religião, você apenas precisa acreditar e entrar em contato com o seu divino, seja Jesus, Buda, Virgem Maria ou aquele que seja mais forte para você, podendo ser todos juntos também, não há regra. Ele é tão puro e sagrado que é totalmente gratuito, sendo necessário apenas agendá-lo com alguma antecedência.

As Câmaras foram difundidas por Sri Amma e Sri Bhagavan, dois mestres espirituais indianos muito respeitados no país, onde algumas pessoas que frequentam os seus cursos são autorizadas por eles a intermediarem essa experiência em seus países.

O processo leva em torno de quatro horas, onde na primeira Câmara são dadas algumas instruções e é feito o preparo para entrarmos em contato com o nosso divino, e assim, nas próximas duas câmaras possamos fazer os nossos pedidos. Há até relatos de pessoas que conseguem ver os seus divinos, como se tivessem presentes em carne e osso.

Uma coisa que me marcou muito, foi quando no momento em que estava em uma das câmaras pedindo a minha cura para qualquer que fosse o meu problema, eu senti uma sensação de alívio na região onde eu sentia dores, como se alguém tivesse “limpado” o que havia lá.

Dias depois, realizei os exames solicitados pela médica, e ao levar os resultados, tive a feliz notícia de que não havia absolutamente NADA nos meus ovários, nem cistos, nem diagnóstico de doença alguma. As dores e desconfortos também desapareceram. Eu havia sido curada!

Isso só fez fortalecer ainda mais a minha fé e reafirmar que independente do problema que temos, seja uma doença, algo pessoal ou emocional, sempre haverá mais de uma alternativa para que VOCÊ faça a escolha de qual caminho julgue ser melhor para si.

Nós emitimos ao Universo aquilo que está em nossos pensamentos, então precisamos tomar muito cuidado e nos policiar para que essa vibração seja sempre de muita luz e positividade!

Busque o seu divino e seja feliz!

Paramatma AmmaBhagavan Ki! JAI!!! (grito de vitória das Câmaras).

300x300

Alguns locais no Brasil onde você pode encontrar as Câmaras Sagradas: Chapada Diamantina, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Uberlândia, Cuiabá, Vitória, Brasília. Veja a lista completa dos locais e contatos aqui.

Saiba mais sobre Sri Amma e Sri Bhagavan, seus ensinamentos e cursos aqui.

Importante: como disse acima, assumi ter feito uma escolha de risco em não seguir  em frente com a investigação da doença, mas em hipótese alguma estou induzindo pessoas a deixarem de procurar ou continuar com os seus tratamentos médicos convencionais. O meu conselho é apenas para seguir sempre o seu coração.

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram