DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Conheça o homem que pediu demissão e levou seu piano para tocar em lugares inimagináveis ao redor do mundo!

“Eu acordava todos os dias trabalhando pelo sonho dos outros, fazendo o que as pessoas diziam para eu fazer. Eu estava muito infeliz, não havia desafio na minha vida e tinha um trabalho que não era gratificante”, diz Dotan Negrin.

Então ele decidiu pedir demissão do trabalho de segunda a sexta e começar uma aventura.

Mas sua historia não se resumiu em apenas viajar ao redor do mundo em uma van. Ele também levou seu piano junto e tocou em lugares impossíveis de acreditar, como por exemplo nos Alpes Suiços ou no topo da Ponte de Brooklin. Veja o vídeo abaixo da sua apresentação na Torre Eiffel:

 “Toda semana eu estou em uma nova cidade. Eu simplesmente “empurro” meu piano para a rua e toco. Todos os dias eu conheço pelo menos 30 pessoas diferentes, troco experiências, alguns me convidam para conhecer suas famílias e jantar em suas casas. É uma experiência muito gratificante. Eu não ganhei nenhum dinheiro, mas essa aventura me mostrou o mundo. Me mostrou que existem outras maneiras de viver sem que seja aquelas que as pessoas te falam”.

Mais de quatro anos depois, Dotan esteve em 300 cidades, diferentes e em 21 países, mas admite que em alguns momentos pensou em desistir.

“Eu perdi as contas de quantas vezes pensei ‘O que eu estou fazendo com a minha vida’ ou ‘Eu preciso largar isso e procurar um emprego de verdade’. Quando se está sozinho dirigindo um carro por longas distâncias, pensamos um monte de coisas. Tiveram muitos momentos que eu dirigi em silencio, pois haviam tantos pensamentos… É como uma sopa que começa a ferver ficando cada vez mais quente – até o momento que tudo explode. Em alguns momentos eu quis chorar enquanto estava dirigindo, me sentido completamente perdido”.

No entanto, quando ele tentou recomeçar uma nova vida, acabou se vendo na estrada novamente, tocando piano e conhecendo pessoas.

Hoje, ele tem um emprego onde trabalha apenas alguns dias da semana, mas continua tocando piano e conhecendo pessoas. 🙂

Ele diz que ‘nunca foi tão feliz com a vida”.

Confira algumas fotos abaixo e saiba mais sobre essa extraordinária história aqui. (em inglês).

Piano on the Brooklyn Bridge! Video coming soon…😜

A post shared by Dotan Negrin (@pianoaround) on

When your work is your play you never have to work a day in your life. 😜

A post shared by Dotan Negrin (@pianoaround) on

Lake Tahoe, California. Have you been? 😎

A post shared by Dotan Negrin (@pianoaround) on


Design Taxi

via: Dotan Negrin

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram