DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

11 lugares incríveis em San Diego que você precisa conhecer

Uma das vantagens de viajar por longo período é poder desfrutar da cidade sem aquela pressa de conhecer todos os lugares que te falaram que você TEM que ir, o que acaba tornando a viagem muito mais uma obrigação do que diversão.

Esse ano eu passei três meses na Califórnia, sendo que um mês inteiro eu fiquei em San Diego, e quanto mais os dias se passavam, mais eu descobria coisas legais para se fazer, praias incríveis, restaurantes e lugares que muitos turistas nem imaginam que possam existir.

Por isso, eu não me canso de falar que o turismo colaborativo é uma forma muita mais rica de viajar, já que através de ferramentas como o Airbnb por exemplo, você pode alugar um quarto, casa ou apartamento e ter acesso direto com a pessoa que está te hospedando, onde consequentemente ela acaba ajudando com todas essas dicas “secretas” de lugares que ela frequenta, fugindo daqueles roteiros batidos dos hotéis.

Outra opção para quem é mais desencanado, como eu, é se jogar em sofás pelo mundo sem precisar pagar nada por isso, através do Couchsurfing. Saiba mais sobre a minha experiência aqui. E foi dessa forma que eu conheci tantos lugares incríveis, pois geralmente essas pessoas que abrem as portas de suas casas, estão também abertas a trocar experiências, fazer novos amigos, e certamente serão suas cicerones e te mostrarão o melhor de suas cidades.

Foram tantos lugares bacanas que visitei que até perdi as contas, por isso resolvi compartilhar aqui alguns dos que eu mais gostei e que valem muito a pena conhecer em San Diego:

1. Coronado Island

PSX_20150829_160223

 

Ilha com vários lugares descolados para se conhecer. Durante o verão, possui serviços de ônibus grátis que circulam todos os dias e fazem paradas nos principais pontos da cidade.

O Hotel Del Coronado é uma das construções mais antigas da cidade e correm boatos de que é mal assombrado. Pegar uma praia na frente ou próximo ao hotel é uma ótima pedida.

2. Wakeboarding em El Capitan Lake

Essa represa fica a uma hora da cidade de San Diego e é propícia para o wakeboarding, já que não possui onda. O visual é maravilhoso e a temperatura da água é muito menos gelada do que nas praias.

3. La Jolla

PSX_20150915_164931

Uma das praias mais bonitas de San Diego. Ande por toda a sua costa e vá parando para apreciar o visual, e é claro os leões marinhos. Faça um mergulho com snorkel ou alugue um caiaque em la Jolla Cove. É lindo!

4. Black´s Beach

PSX_20150928_180241

Liberte-se dos preconceitos e dê uma passadinha na praia de precipício onde muitas pessoas sentem-se a vontade para ficar nuas (mas não é uma obrigação, ok?). Para acessá-la, é necessário caminhar por uma trilha que demora em torno de 10 minutos.

5. Por do sol em Ocean Beach

PSX_20150915_164834

Quando você chegar nessa praia, olhe para o mar e ande tudo para a sua esquerda. Lá, você encontrará piscinas naturais que enchem e esvaziam conforma as marés. Encontre um canto, sente na pedra e aprecie o por do sol. É maravilhoso!

6. Windandsea Beach

PSX_20150915_165021

Praia com um visual lindo, propícia para o surf e muito mais vazia do que as praias turísticas.

7. Restaurante Bali Hai

Restaurante todo de vidro com uma das vistas mais bonitas de San Diego. Mesmo que você não vá comer, vale a pena sentar e pedir o Mai Tai, drink típico da casa.

Encontre os melhores preços em hospedagens nos Estados Unidos e no mundo clicando abaixo:



Booking.com

8. Barrel Republic em Pacific Beach

Se você gosta de degustar várias cervejas sem necessariamente precisar tomar um copo inteiro, esse é o lugar para você. O bar possui “torneiras” com diferentes tipos de cerveja, onde você mesmo se serve e pode degustar doses pequenas.

9. Wavehouse Beach Club em Mission Beach

PSX_20150915_165131

Uma espécie de clube, restaurante e bar, com piscinas de ondas artificiais, onde as pessoas podem ter a experiência de “surfar” em águas californianas. Assista ao por do sol sentado em uma das mesas em frente ao mar.

10. Del Mar

PSX_20151117_175811

Cidade vizinha de San Diego, com lindas praias e visuais. Aproveite para comer no final de tarde no Poseidon Seafood, restaurante de frente para o mar com uma comida deliciosa.

11. Cervejaria Ballast Point

A Califórnia é muito conhecida pela produção de cervejas artesanais de alta qualidade, e San Diego é a cidade com a maior quantidade de cervejarias no Estado. Vale a pena fazer uma degustação na Ballast Point Brewery, uma das melhores que existem. Seu cardápio possui cerca de 100 diferentes tipos de cerveja. Não deixe de pedir a Red Velvet Golden Stout (foi a minha preferida).

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram