DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Quer inovar na hospedagem em uma viagem? Conheça o AirBnB dos barcos

Iates são o símbolo máximo do luxo. São caros, são espetaculares, são exclusivos e, infelizmente, estão fora do alcance de 99% da população… ou estavam.

O Beds on Board foi criado em 2015 no Reino Unido e é um site ao estilo Airbnb — só que em vez de casas tem iates. E não só. Da mesma forma que o Airbnb tem casas com um aspecto mais ou menos sofisticado e com preços para todos os bolsos, (na maioria das vezes muito mais em conta do que um hotel), o Beds on Board também segue a mesma linha. Até porque nem todos barcos são iates.

Há uma infinidade de opções, desde um antigo cargueiro que se transformou num hotel flutuante, até navios com uma boa qualidade-preço e iates cinematográficos.

Veja abaixo algumas opções:

Marina de Gouvia, Grécia

Não é exatamente um iate luxuoso, mas sim um barco a motor. A embarcação tem duas cabines, uma com cama de casal e outra com duas camas de solteiro.

Há ainda dois chuveiros, um banheiro e uma área de estar. Lá fora, é possível apreciar a vista num dos bancos corridos ou cadeiras do deck.

O alojamento no barco tem um mínimo de duas noites.

Preço por noite: a partir de 27 dolares


Marina de Cabopino, Espanha

navio tem duas cabines, uma com uma cama de casal e outra com duas camas de solteiro. Há ainda um banheiro  e uma cozinha.

O alojamento tem um mínimo de três noites.

Preço por noite: a partir de 228 dolares


Al Hamra Marina, Emirados Árabes Unidos

O que é que este navio tem de especial? “O conforto, autenticidade e requinte à moda antiga estão garantidos a bordo deste veleiro de madeira tradicional”, escreve Marie, a proprietária, no site Beds on Board.

A embarcação tem quatro cabines, cada uma com camas de casal. Há ainda dois banheiros, e uma área de estar e outra de refeições no deck. O jantar e café da manhã ficam a cargo de uma equipa contratada só para servir os hóspedes.

Preço por noite: a partir de 95 dolares


Porto Mirabello, Itália

É uma verdadeira casa dentro de água. Este iate tem cinco cabines, duas com camas de casal e três com camas de solteiro. Há ainda dois decks, um salão com um bar e outro com mesa de refeições para tomar o café da manhã. A área de estar interior é bastante ampla, com diversos ambientes.

Preço por noite: a partir de 326 dolares


Marina de Regatta Pointe, EUA

Este iate está atracado na marina de Regatta Pointe, em Palmetto, EUA. Uma sala de estar e de jantar com todas as comodidades (tem até televisão com Netflix), um quarto com uma cama king size, um quarto twin e um banheiro.

Há ainda wi-fi grátis e colunas com ligação bluetooth. Na marina, há restaurantes, ginásios e até um spa.

O alojamento no barco tem um mínimo de duas noites.

Preço por noite: a partir de 150 dolares + taxa de limpeza


Fonte: NiT

Post Author
Amanda Barbosa

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Amanda Barbosa
    jun 22, 2016

    Ou Lucio, se a sua pergunta é sobre hospedagem compartilhada em hostels, por exemplo, sim é uma ótima opção para quem vai viajar com um orçamento mais justo.

  2. postado por
    Lucio
    jun 22, 2016

    Hospedagem compartilhada é boa opção?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram