DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

6 conselhos para mudar de vida e seguir o seu sonho

Muitos de nós vivemos estagnados, levando uma vida razoável, dia após dias, mês após mês, pagando contas, reclamando delas e adiando sonhos. Pois é, mas lembre-se que esses sonhos são possíveis para a grande maioria das pessoas. Por isso, eu resolvi compartilhar aqui alguns conselhos para você que tem vontade de mudar de vida para ir atrás do que realmente te move:

1. Livre-se das coisas desnecessárias

Se esse sonho demanda investimento de dinheiro, comece cancelando todas as suas contas frívolas. Avalie quais dessas “necessidades” são realmente necessárias. Livre-se dos pertences que estão atravancando sua vida, seja um carro com prestações altas ou o pacote mais caro da TV a cabo.

2. Deixe de lado as regras sociais

O que pode estar te impedindo de começar a sua mudança, é o fato te você estar tentando ser como alguém muito longe da sua realidade. Comparar-se com os outros só irá sugar o seu tempo e sua energia, duas coisas importantíssimas a serem trabalhadas para a realização desses sonhos.

3. Dedique-se a você

Mudar de vida não é uma tarefa tão fácil. Geralmente nos sentimos completamente dependentes dessa rotina viciada de posses, relacionamentos superficiais e trabalho. Se você realmente quiser mudar, tenha em mente que isso só dependerá da sua determinação e dedicação. Seja paciente.

4. Seja sábio

Pare de se boicotar com a idéia de que não existe outro caminho além desse que você está trilhando atualmente. Faça pesquisas ou procure ajuda profissional como coachs, por exemplo, para que assim você consiga enxergar maneiras alternativas que te ajudarão a mudar de vida.

5. Foque na sua saúde e na sua felicidade

Ambas são de graça e estão sempre disponíveis para nós. Faça exercícios, meditação, yoga, atividades aos ar livre, essas são apenas algumas coisas que não custam nada e que podem aumentar drasticamente sua saúde e por consequência seu bem-estar. Dessa maneira, você se sentirá mais empoderado para perseguir seus sonhos, mesmo que futuramente.

6. Reavalie seu sonho

Seu sonho serve apenas para você mesmo e não para o resto da humanidade ou outras espécies desse planeta? Seu sonho segue normas sociais e valores que não são fiéis ao seu coração? Caso a resposta seja sim, questione se esse sonho é mesmo o que você quer para a sua vida.

Eu recomendo que ao invés de sonhar em adquirir coisas caras ou fazer um monte de dinheiro, você tenha um sonho que faça do mundo um lugar melhor, onde você de alguma maneira, se coloque a serviço dos outros. Dessa forma, você provavelmente encontrará muitas pessoas que irão querer fazer parte desse sonho. Comece a se voluntariar, retribua o que já lhe foi dado, e veja como isso afeta seu sonho.

Apenas VOCÊ tem o controle da sua vida. Apenas VOCÊ pode decidir mudar de vida para seguir o seu sonho. Livre-se dos seus pré conceitos e abra seus olhos  para a mágica que é o mundo onde vivemos. Seu sonho é possível e você provavelmente será a única pessoa que poderá impedi-lo ou seguir em frente.


Rob Greenfield TV

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram