DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

11 lugares para mergulho nas Américas com as águas mais cristalinas do mundo

1. Panamá

Dog Island, nas Ilhas San Blas, a maior das reservas politicamente autônomas dos Índios Kuna.

Foto: Scott Sporleder

2. Cuba

Cayo Coco, um resort localizado em uma ilha na costa norte de Cuba, ligado ao continente por uma pequena via de 27 km de distância.

O recife adjacente e águas claras ganharam reconhecimento internacional como um destino de mergulho.

Foto: O.Taillon

3. Crater Lake, Oregon – EUA

A visibilidade em Crater Lake foi medida em 43.3m e está entre as mais altas do mundo. É permitido nadar, mas há apenas um ponto de acesso para o lago através de uma trilha.

Foto: Grant Montgomery

4. Pantanal, Brasil

Localizado na região do Pantanal, o Rio Sucuri possui as águas maias cristalinas do planeta. Você pode encontrar passeios turísticos, que permitem fazer mergulhos no rio.

Foto: Luiz Felipe Sahd

5. Lake Tahoe, Nevada – EUA

A foto acima foi tirada na área de Bonsai Rock, na costa leste do lago, um lugar muito pouco conhecido, mesmo entre a população local.

Foto: SteveD.

6. Cayos Cochinos, Honduras

Localizado na costa Central do Caribe, em Honduras. Para mais imagens, confira o ensaio fotográfico completo aqui.

Foto: Scott Sporleder

7. St. George, Bermudas

A mais antiga colonização inglesa habitada no Novo Mundo, possui muitos fortes históricos, como a pequena Gates Fort (foto acima) com uma impressionante água cristalina.

Foto: JoshuaDavisPhotography

8. Hanauma Bay, Oahu, Havaí – EUA

Não tente visitá-la em um fim de semana durante a alta temporada, caso contrário você estará cercado por ônibus lotados. O ideal é ir em um dia mais tranquilo, pois é certamente um dos melhores lugares para mergulhar no Havaí.

Foto: ThomasOfNorway

9. Rio Azul, Argentina

Mais especificamente na confluência do Rio Azul, perto de El Bolsón, Patagônia. Toda a bacia do Rio Azul nasce nas geleiras e campos de neve dos Andes e a água é incrivelmente clara e pura.

Foto: David Miller

10. Playa Blanca, Colômbia

Este é um passeio de barco que leva cerca de 45 minutos saindo de Cartagena, e que vale a viagem. Não deixe de degustar alguns ceviches frescos de um dos vendedores que andam pra cima e pra baixo na praia.

Foto: Ross Borden

11. Lake Marjorie, Califórnia – EUA

Os lagos em High Sierra possuem diferentes tonalidades. Lake Marjorie, tem exatamente a cor de uma piscina de fundo azul. O lugar é realmente de cair o queixo.

Foto: SteveD.


Fonte: Matador

 

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram