DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

5 barcos em lugares paradisíacos que você pode se hospedar sem precisar pagar por acomodação

Para aqueles que estão buscando fazer viagens mais longas, aperfeiçoar ou aprender um novo idioma, fazer uma imersão na cultura local, conhecer pessoas, ou mesmo viajar com um orçamento baixo, o work exchange supre todas essas necessidades, pois através dele é possível ter casa e muitas vezes alimentação, em troca de algumas horas de trabalho por dia.

E você pode encontrar locais para viajar dessa forma nos mais diversos ramos, como ajudar a plantar e colher vegetais em fazendas orgânicas, construir ecovilas, cuidar de animais, cuidar da recepção de um hostel, e… trabalhar em barcos em lugares surreais ao redor do mundo! Veja a lista:

1.Inglaterra

Ajudar e dar suporte aos turistas e tarefas em geral, em viagens entre a histórica e pitoresca cidade de Bath e Keynsham.

avon

Saiba mais aqui

2. Croácia

Ajudar em tarefas como cozinhar e manter o barco em ordem e ainda ter o privilégio de ter lições GRÁTIS de como velejar, com o próprio dono, que está dando a volta na costa da Croácia pela quarta vez.

croacia
Saiba mais aqui

3. Califórnia – EUA

Ajudar em uma casa flutuante em São Francisco, que aluga seus quartos para turistas, em tarefas diversificadas como cozinhar, organizar eventos e dar suporte aos hóspedes.

Sao_Francisco

Saiba mais aqui

4. Polinésia Francesa

Ajudar e ainda aprender sobre eco projeto marítimo a bordo de um catamarã.

polinesia

Saiba mais aqui

5. Caribe

Ajudar no funcionamento do único hostel flutuante existente, e de quebra ter a companhia de golfinhos e assistir à incríveis pores do sol a bordo.

Caribe
Saiba mais aqui 

 


Crédito das fotos: Workaway

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram