DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

7 confissões de funcionários de hotéis sobre os seus bastidores que você ficará chocado

Os sites e aplicativos para trocar segredos anonimamente, costumam ser uma forma para quem precisa deixar a consciência mais leve sem que sejam julgados pelos amigos — o mundo costuma ser um bom ouvinte quando não faz a menor ideia de quem somos. Até aí tudo bem, todos nós gostamos de um desabafo. O problema é quando percebemos que os segredos dos outros nos afetam — e muito!

Na plataforma Whisper, os empregados de hotel confessaram que nem sempre têm cuidado com a higiene dos quartos e que muitas vezes arrumam alguma forma de se vingar dos hóspedes quando são mal tratados, por exemplo. Veja abaixo algumas confissões:

1. “Eu trabalho em um hotel onde os cobertores são lavados uma vez por ano”.

2. “Quando os hóspedes são mal-educados, eu coloco-os no pior quarto possível”.

3. “Eu trabalho num hotel aqui em Glens Falls. E sim, nós mudamos TODOS os lençóis e toalhas, mas infelizmente os cobertores quase nunca são lavados.”

4. “Às vezes eu não troco os lençóis. Faço só a cama e tiro os cabelos com rolo adesivo. Cai pela metade o tempo que demoro para limpar os quartos”.

5. “Quando os hóspedes me chateiam de alguma maneira, eu desativo a chave do quarto só pela inconveniência.”

6. “Às vezes, quando as pessoas ligam para fazer uma reserva, eu digo que já estamos cheios só porque estou com preguiça de fazer a marcação”. 

7. “Nós nunca trazemos ou compramos almoço, porque petiscamos dos pratos antes deles subirem.” 

Já que não há nada que possamos fazer, só nos resta rir da situação!


Via

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram