DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Inspire-se na jornada de 8 casais que resolveram trocar suas casas para morar e viajar em uma van

Muitas pessoas hoje em dia, estão optando por uma vida mais simples de posses, porém mais rica em experiências, e seja lá qual for o motivo que leve essas pessoas a esse estilo de vida, uma coisa é certa: nós não precisamos ter muito para encontrar a felicidade.

Com essa filosofia em mente, alguns casais têm percorrido o mundo dentro de suas vans e inspirando cada vez mais pessoas, através do registro de fotos fascinantes em suas contas no Instagram. Aqui estão eles:

Victor e Eva

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Victor e Eva literalmente saíram de sua zona de conforto para viver uma experiência diferente. Eles deixaram para trás sua encantadora Barcelona para trabalhar em São Francisco, mas ainda assim sentiam-se sufocadas com o trabalho de segunda a sexta. Foi então que decidiram se mudar para uma Dodge Ram 2003, que compraram de um limpador de carpete.

Depois de reformarem a van, eles começaram a explorar a costa oeste dos Estados Unidos. Victor é desenvolvedor de software, o que lhe permite trabalhar remotamente, e Eva é uma artista talentosa, que encontra inspiração para criar enquanto está na estrada.

Mitch e Cleo

Mitch e Cleo de Sydney, Austrália
Mitch e Cleo de Sydney, Austrália

13

O fotografo Mitch Cox e sua linda namorada Cleo, que atualmente está montando sua marca de biquíni, têm a cidade de Sydney como base, e hoje estão vivendo um sonho dentro da bela van que eles mesmos construíram! Ambos sabem como conseguir o melhor ângulo para assistir um por do sol perfeito e apreciar os melhores momentos da vida em sua van.

Greg e Michelle

Greg e Michelle de New York, EUA
Greg e Michelle de New York, EUA

Greg Mills e sua namorada, deixaram a Long Island para cruzar os Estados Unidos em uma van turbo diesel de 1982. As fotos de Greg são tão incríveis que você não conseguirá parar de passar por elas. Quando voltarem à sua cidade natal, o casal irá expor seu trabalho em uma galeria de arte em New York e lançar um livro sobre sua viagens.

Adam e Emily

04
Adam e Emily da Califórnia, EUA

Adam, Emily, Coco e Sierra, são uma família que largou tudo para experimentar um gostinho diferente da vida viajando em uma van… mas, três anos depois, eles continuam viajando, e já percorreram toda a América do Sul! Seu segundo filho nasceu no Brasil, durante a viagem, e ambos estão sendo educados na estrada.

Johnny e Jess

Johnny e Jess de Byron Bay, Austrália
Johnny e Jess de Byron Bay, Austrália

Esses casal australiano têm vivido em um estilo de vida nômade por 13 anos. Com a paixão pelo surf, skate, filmes e música, eles têm explorado o país enquanto Johnny não está em turnê com a sua banda, Dusty Boots.

Dillon e Tessa

Dillon eTessa do Alaska, EUA
Dillon e Tessa do Alaska, EUA

07

Dillon e Tessa são nativos de uma pequena cidade no Alaska e compartilham do mesmo desejo por aventuras e contato com a natureza. O casal deixou Hope em Arkansas em maio de 2014, e a essa altura, já devem estar rodando em Ushuaia.

James e Rachel

James e Rachel da Florida, USA
James e Rachel da Florida, EUA

James e Rachel têm sido nômades por quase 4 anos, morando em seu ônibus amarelo de 1976, chamado Sunshine. Vivendo de produção de vídeos offline, e de colher frutas, eles já visitaram os 50 estados do país. Suas fotos incríveis de parques nacionais e monumentos, têm sido uma inspiração para qualquer um.

Mat e Danielle

Mat e Danielle de Ottawa, Canadá
Mat e Danielle de Ottawa, Canadá

10

Mat e Danielle, venderam todos os seus pertences sonhando em ter uma vida mais simples. Eles compraram um Econoline, que restauraram, e estão focados em viver com o mínimo, ter uma vida saudável e pensamento positivo. Eles se programaram para viver com um orçamento anual de $18.000 para cada um, o que lhes permitirá viajar por toda a América do Norte, espalhando sua alegria contagiante!

Corey e Emily

Corey e Emily de New England, EUA
Corey e Emily de New England, EUA

12

Corey e Emilie mudaram-se para sempre para Boscha, uma van branca, há mais de três anos. Eles estão entre os primeiros moradores de van que compartilham dicas e histórias de vida na estrada, percorrendo os EUA na companhia de Penny Rose, o seu cachorro. Para se manter dessa forma, eles trabalham como guias de passeios de bicicleta em montanhas e com desenvolvimento de websites. Além disso, o casal tem paixão por comida saudável e yoga.


Via theplaidzebra.com

Texto traduzido e adaptado por Amanda Barbosa

Post Author
Amanda Barbosa

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Amanda Barbosa
    mar 11, 2016

    Demais mesmo né Dany!! Também fiquei com vontade 🙂

  2. postado por
    danydurap
    mar 9, 2016

    fantasticooo. meu sonho largar tudo,comprar uma kombi e cair no brasilsão a fora

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram