DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

A incrível biovila em Portugal que oferece hospedagem em troca de trabalho

Fica difícil imaginar uma viagem para o exterior sem se preocupar no quanto seria necessário desembolsar para realizar essa aventura, né?

Mas, através do work exchange, (hospedagem gratuita em troca de algumas horas de trabalho por dia), é possível viajar gastando pelo menos 50% a menos do valor de uma viagem convencional, já que não há custos com hospedagem e na maioria das vezes, com alimentação.

E se além dessa vantagem, você ainda pudesse estar em um dos lugares mais bonitos de Portugal, aprendendo sobre princípios sustentáveis em um ambiente que funciona à base da colaboração?

É esse o conceito da Biovilla, um lugar pertencente a todos, que busca desde pessoas com formação, como designers e engenheiros, até contadores de histórias, sonhadores, artistas, e gente com boa vontade em ajudar. No fundo, o que eles procuram são pessoas que se importam com outras pessoas e que sejam apaixonadas por um mundo com mais qualidade de vida.

A Biovilla é muito mais do que um simples eco agro turismo ou um alojamento sustentável na natureza. É também um centro de estudos e workshops sobre agricultura biológica, economia social, natureza e sustentabilidade, que produz in loco produtos alimentares 100% naturais e biológicos.

Situada no coração do Parque Natural da Arrábida, a 45km de Lisboa é possível ter vistas únicas e deslumbrantes sobre o mar, o Sado, Tróia, Alentejo, Palmela, a Península de Setúbal, Lisboa, Sintra, entre outros locais igualmente de referência que permitem serem avistados do local. Nos seus 55 hectares de intervenção, com o mar da arrábida ao lado e os ares da serra à porta, o local é riquíssimo no ponto de vista cultural, econômico, recreativo e radical.

Para saber mais e entrar em contato, é só acessar o site: http://www.biovilla.org/

bio0

34256720

biovila7

biovila8

veg

bio9

Se interessou e quer saber mais a respeito de work exchange ou então encontrar pessoas que estejam buscando parceiros para esse tipo de viagem? Entra lá no grupo fechado de work exchange no Facebook. É só clicar aqui.

POR UMA VIDA MAIS RICA!

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram