DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Série mostra como vivem as pessoas que largaram seus empregos para fazerem o que gostam

Trabalhar 8, 9, 11, horas por dia, bater cartão, ter que fazer a política da boa vizinhança com os colegas de trabalho, cumprir prazos, ficar no trânsito… muitos não vêem problema algum em levar esse estilo de vida, porém muitos outros, não conseguiram se enquadrar ao padrão definido por sabe se lá quem, de que essa é a única fórmula para alcançar o sucesso. Aliás, sucesso é uma questão de ponto de vista, certo?

O Projeto Continue Curioso, é uma websérie que retrata exatamente a vida de pessoas que decidiram largar tudo, onde voltar para trás não era uma alternativa, e que mesmo com tantas dúvidas e incertezas, continuaram acreditando que havia um propósito muito além do que apenas ter uma rotina diferente.

Mas será mesmo que vale a pena todo o esforço? Nada melhor do que ouvir da própria boca daqueles que já passaram por isso:

Ana Thomaz

“Essa é a virada. Parar de achar que você precisa se encaixar a uma profissão, ao mercado de trabalho, entrar em contato e perceber o que é singular para você. Você tem um alcance de um olhar que ninguém mais tem”.

Jaque Barbosa e Eme Viegas

“O que muita gente chama de intuição, na verdade está te dizendo o tempo inteiro qual é o caminho. Mas será que você está ouvindo?”.

Cíntia Dumiense

“Quando você passa a vida toda para trabalhar, você tem que trabalhar com uma coisa que toque o seu coração. A vida é uma só”.

Marinaldo Pergoraro

“No momento da minha mudança, eu estava com 49 anos. A excessiva ponderação da zona de conforto são os impeditivos que fazem com que você não consiga sair, porque se você ficar seis meses planejando, não sei se você faz realmente a mudança”.

[Curta a página Por Uma Vida Mais Rica no Facebook clicando aqui]

ana

11

2

3

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”.

Roberto Shinyashiki

Post Author
Amanda Barbosa

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Amanda Barbosa
    abr 5, 2016

    Bacana que curtiu Ramon! Os vídeos são realmente MUITO inspiradores e nos dão uma visão diferente da vida, né!? 🙂

  2. postado por
    Ramon da Silva Lino
    abr 5, 2016

    Delícia de conteúdo. Muito inspirador! Me serviu para continuar alimentando um sonho. Parabéns Amanda!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram