DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Orfanato para cangurus na Austrália te dá a chance de se hospedar em troca de trabalho

Viajar para a Austrália, ter hospedagem gratuita e ainda ajudar a cuidar de cangurus… através do work exchange, trabalhar em troca de casa e alimentação (saiba mais aqui), é possível encontrar locais que ofereçam esse tipo de troca cultural, e um deles é exatamente um orfanato para cangurus.

Localizado próximo a um Parque Nacional, ao norte da Austrália, o lugar é um refúgio para várias espécies de animais nativos, desde pássaros a mamíferos, mas principalmente cangurus órfãos ou machucados, que recebem os cuidados necessários para que sejam reabilitados e soltos novamente  ao seu habitat natural.

O local fica em um pedaço de mata nativa australiana e foi fundado pela proprietária em 1995, por conta de sua paixão pelos cangurus e outras espécies nativas. O orfanato fica em um lugar  isolado, que só pode ser acessado através de uma estrada de terra, uma ótima opção para quem está a procura de uma experiência pacífica, e tranquila.

Além do cuidado, dedicação e carinho com os bichinhos, os voluntários também podem ajudar em um eco projeto ou em trabalhos voltados à caridade.

Impossível não se apaixonar!

Florence Falls Plunge Pool, Litchfield National Park, NT, Austra

Austrália2 (1)

australia

Para entrar em contato com o local e se voluntariar para a vaga, basta cadastrar-se no site Workaway.

 

Se interessou e quer saber mais a respeito de work exchange ou então encontrar pessoas que estejam buscando parceiros para esse tipo de viagem? Entra lá no grupo fechado de work exchange do blog Por Uma Vida Mais Rica no Facebook. É só clicar aqui.

Assista ao vídeo que acaba de sair sobre como era o meu dia a dia durante as minhas experiências de work exchange:

 

 

Post Author
Amanda Barbosa

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Amanda Barbosa
    maio 3, 2016

    Oi Paola, tudo bem? Para entrar em contato com o local, é preciso fazer o seu cadastro no site Workaway. O link está no próprio post. Além dele, existem diversos outros locais na Austrália que oferecem esse tipo de experiência com animais, e você pode encontrá-los nesse mesmo site. Boa sorte! 🙂

  2. postado por
    Paola
    abr 29, 2016

    Ola Tudo bem!??adoraria fazer um trabalho voluntario comps cangurus,moro na Australia e Sou Veterinaria,Como faria para entrar em
    Contato com voces!?obrigada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram