DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

10 destinos nada turísticos nos EUA que talvez nem os próprios locais conheçam

Muitos de nós temos uma mania inexplicável de sempre querer viajar para lugares que fazem parte de rotas turísticas disputadas, porque afinal, se tanta gente vai até lá, é porque deve ser bom, certo?

Mas, a verdade é que existe uma infinidade de locais que você jamais imaginou que pudessem pertencer a esse mapa, e que são, provavelmente, muito mais atrativos do que aqueles lugares batidos dos guias de viagem. E sabe por que? Porque além de suas belezas naturais, e muitas vezes, intocadas pelo homem, você não irá sofrer com uma super população de turistas competindo para tirar um selfie no ponto turístico mais conhecido da cidade.

E eis aqui uma lista de 10 lugares nos Estados Unidos para você incluir na sua lista de desejos:

1. Joshua Tree National Park

joshua-tree-national-park-GettyImages-557125411

Joshua Tree Park é uma área protegida no sul da Califórnia. É um renomado parque no deserto que atrai campistas e caminhantes com as suas maravilhas geológicas e árvores de Joshua. Estas árvores são certamente um colírio nos olhos, e que certamente você não vai querer perder.

2. Kenai Fjords, Alaska
bear-lake-kenai-fjords-alaska-cr-alamy

Esta é uma parte linda e majestosa do continente americano. Lá, é possível fazer passeios de barco que oferecem vistas deslumbrantes sobre as geleiras e a fauna marinha.

3. Grand Teton National Park, Wyoming

grand-teton-mountains-GettyImages-541164181

O local, que fica no Pico de Grand Teton, possui um vale conhecido como Jackson Hole. É um destino popular para caminhadas, montanhismo, camping e pesca, e está ligado ao Parque Nacional de Yellowstone, que fica próximo dali.

4. Mount Rainier, Washington

mount-rainier-puget-sound-GettyImages-583823299

O ponto mais alto do parque é acessível apenas de carro. Os visitantes podem admirar Rainier e outros vulcões nas proximidades, incluindo Mount Adams. O local também oferece vistas deslumbrantes da montanha, flores dos mais diversos tipos, e muitas trilhas e caminhadas. Pessoas de todo o mundo vão até o local para fazer caminhadas, escaladas ou apenas uma imersão nesse espetáculo da mãe natureza.

5. Mendenhall Glacier, Alaska

mendenhall-ice-caves-juneau-alaska-cr-gallery-stock

Mendenhall Glacier é uma geleira com cerca de 13,6 milhas de comprimento localizado em Mendenhall Valley, localizada a 12 milhas do centro da cidade Juneau, na área sudeste do estado do Alasca. É possível explorar o local através de caminhadas de nível fácil.

6. Hamilton Pool Preserve, Texas

texas-hamilton-pool-cr-getty

Hamilton Pool Preserve é uma piscina natural que foi criada quando a cúpula de um rio subterrâneo entrou em colapso devido à enorme erosão há milhares de anos atrás. A piscina está localizada a cerca de 23 milhas a oeste de Austin, Texas off Highway 71.

7. Adirondack Mountains, New York

adirondack-new-york-GettyImages-585282555

As montanhas de Adirondack formam um visual esplendoroso no nordeste do estado de Nova York, nos Estados Unidos. Os seus limites correspondem aos limites da Adirondack Park.

8. Apostle Islands National Lakeshore, Wisconsin

apostle-islands-national-lakeshore-GettyImages-537704675

O Apostle Islands National Lakeshore é um lago constituído por 21 ilhas e uma costa que abrange 69,372 acres no extremo norte de Wisconsin na margem de Lake Superior. Impossível não se apaixonar!

9. Mauna Kea, Hawaii

mauna-kea-big-island-GettyImages-178142272

Mauna Kea, é um vulcão adormecido na ilha do Hawai’i. Estando 4.207 m acima do nível do mar, o pico é o ponto mais alto no estado.

10. Sequoia & Kings Canyon National Parks, Califórnia

sequoia-national-park-GettyImages-131984901

Sequoia National Park é um parque nacional no sul da Sierra Nevada leste de Visalia, Califórnia, nos Estados Unidos. O parque abrange 404,064 acres com árvores tão imensas que dá até para se sentir personagem do filme “Querida, Encolhi as Crianças”.


Via

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram