DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

Work exchange com filhos. É possível?

Durante a minha viagem através de experiências de work exchange pelo Brasil, iniciada esse ano, eu tive a sorte de conhecer uma pessoa que tenho certeza absoluta que irá servir de inspiração para muitas mamães que sonham em pegar estrada com seus filhos.

Essa pessoa chama-se Grazi, uma brasileira que tem viajado o mundo há alguns anos fazendo work exchange, sempre acompanhada dos seus 2 filhos, Layla e Dimi. Ela já viveu experiências trocando trabalho por hospedagem na Suíca, Alemanha, Portugal, Áustria e França e atualmente está no Brasil, vivendo em uma comunidade no interior do Rio Grande do Sul.

E claro que quando me deparei com essa história, eu fui correndo convidá-la para dar seu depoimento sobre a experiência, e assim poder ajudar você e muitas outras pessoas que sonham em fazer o mesmo.

Abaixo está o vídeo onde ela conta um pouco sobre como é a realidade de viajar e fazer work exchange com filhos.

Aproveite para assinar o Canal Por Uma Vida Mais Rica no YouTube e receba muitas outras dicas e informações sobre viagens através de work exchange e assuntos relacionados ao turismo colaborativo. Clique aqui para acessar.

 Para saber mais dicas e informações sobre as viagens da Grazi, acesse o seu blog, clicando aqui.

Para encontrar oportunidades de work exchange no Brasil, acesse o Portal Work Nomads, clicando aqui

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram