DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

6 coisas que você precisa fazer agora para atingir a sua meta de viajar esse ano

Já se passaram 3 meses desde que o ano começou e você sente que não saiu do lugar e que nada do que você prometeu fazer aconteceu, nem sequer sua tão sonhada viagem?

Aqui estão dicas de como fazer a coisa certa e garantir que esteja seguindo para o caminho que você realmente gostaria!
realizar viagens

1. Faça uma lista ou crie seu quadro de visualizações

realizar viagens

Uma lista de metas ou um quadro com imagens daquilo que você deseja fazer esse ano, funciona muito bem. Crie bilhetes ou coloque imagens no fundo de tela do seu computador, e então toda vez que você for usá-lo, você automaticamente será lembrado de suas metas. É louco como funciona muito bem!

2. Faça uma poupança direcionada

Abra uma poupança e estipule um valor do seu salário para depositar mensalmente nessa conta. Comece com um valor baixo e vá subindo de acordo com as suas possibilidades. Você ficará surpreso do quão rápido suas economias irão avançar.
Realizar viagens

3. Faça um destralhe de suas coisas

Livre-se de tudo aquilo que não é essencial na sua vida. Doe ou venda aquelas coisas que você já não usa faz tempo. Crie uma lojinha no App Enjoei e aumente ainda mais suas economias. Libere espaço para que a energia flua melhor na sua vida.

4.Crie sua conta no Work Nomads, Helpx ou Workaway

Se você ainda não tem conta em nenhum dos sites mencionados acima, faça agora mesmo. Além de econômico, esse tipo de viagem (onde você troca trabalho por hospedagem) irá trazer muito mais realização e contentamento para sua jornada. Comece fazendo uma pesquisa dos hosts que gostaria de visitar no Brasil ou no mundo. Dessa maneira, você se sentirá ainda mais instigado a colocar o pé na estrada!

5. Não desconsidere os países que você ouviu dizer que são perigosos

Nem tudo que você lê ou assiste na mídia é a verdade absoluta. Aliás, quase nada. Todo os países do mundo têm problemas, e se você ignorar os que são retratados negativamente, não sobrarão muitas opções para a sua viagem.

Faça pesquisas, leia blogs de viagens… Dê aos países a chance de poderem ter o seu apoio. Faça trabalhos voluntários, ajude a mostrar mais positividade aos seres humanos e a espalhar para o mundo o quanto nosso planeta é lindo!

6. Para de dar desculpas

Estamos em 2017, pessoal. Mitos como “viajar é caro” é tãaaaooo 2001. Tudo é questão de priorizar suas metas. Se você quer viajar, FAÇA ACONTECER! Pare de esconder suas desculpas nos PORQUES de não poder fazer isso ou aquilo e comece a criar maneiras de COMO fazer.

Te vejo na estrada!

 

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram