DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

A estrada por terras brasileiras me espera outra vez…

Que ano!

E não, eu não estou falando sobre o final de 2017… Estou falando sobre o meu ano novo, sobre mais um aniversário, que completei recentemente…

Em meio a tantos processos que vivi nos últimos 365 dias, hoje eu olho para a minha vida e percebo que não tenho nada para reclamar. Mesmo com o término de um relacionamento nas costas, algumas crises existenciais e muitas incertezas sobre certas escolhas, eu posso dizer que resisti.

Sim, eu resisti bravamente a tantas mudanças, e hoje, a cada vez que me olho no espelho, tudo o que eu consigo fazer é agradecer…

work Exchange Chapada dos Veadeiros

Agradeço  por cada lição aprendida e, vira e mexe, me pego chorando pela felicidade que anda me contagiando ultimamente.

Sim, porque mesmo naquelas manhãs que acordo meio borocoxô, eu consigo perceber o quanto os pequenos momentos e gestos que se manifestam no decorrer do meu dia, são os grandes responsáveis por me trazerem de volta a sensação de alegria e plenitude que andei negligenciando.

Isso não significa que eu não tenha mais sonhos ou que eu não esteja em busca de algo ainda maior,  mas o que pude concluir, é que se hoje fosse último dia da minha vida, eu não carregaria comigo arrependimento algum.

Agora, com todas essas feridas cicatrizadas, eu sinto que um novo ciclo se inicia na minha caminhada, e “coincidentemente” uma nova viagem está prestes a acontecer.

Em breve estarei aterrissando na região centro oeste do país, para dar continuidade ao meu projeto de experiências de work exchange (troca de trabalho por hospedagem) em comunidades sustentáveis e centros de empoderamento no Brasil.

E minha primeira parada será em uma comunidade na Chapada dos Veadeiros.Work Nomads

Pode parecer ironia do destino, mas quando eu escolhi essa região, nada acontecia por lá… Digo, o fogo que destruiu boa parte dela, sequer havia começado.

Tudo o que sei, é que estou, literalmente, deixando que o meu coração me guie nessa estrada. Espero, de verdade,  que eu consiga contribuir de alguma forma com a sua recuperação, e assim trazer ainda mais sentido para essa viagem.

Vou postar tudo sobre essa viagem no Facebook e no Instagram/Stories (sempre que a internet me permitir, claro. Rs). Quem ainda não me segue nessas redes, esses são os links: Facebook/Instagram (@porumavidamaisrica).

Confira aqui como foram as minhas últimas experiências com work exchange  no Brasil:

O início da minha viagem de work exchange no Brasil

A minha viagem de work exchange em projetos sustentáveis no sudeste do Brasil

Vejo todos em breve!

Um beijo grande

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram