DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE VIAJAR O MUNDO ATRAVÉS DO WORK EXCHANGE. ECONOMIZE E AGREGUE EXPERIÊNCIAS RICAS NA SUA BAGAGEM.

A estrada por terras brasileiro me espera outra vez…

Que ano!

E não, eu não estou falando sobre o final de 2017… Estou falando sobre o meu ano novo, sobre mais um aniversário, que completei recentemente…

Em meio a tantos processos que vivi nos últimos 365 dias, hoje eu olho para a minha vida e percebo que não tenho nada para reclamar. Mesmo com o término de um relacionamento nas costas, algumas crises existenciais e momentos de dúvidas sobre o caminho que escolhi trilhar, eu posso dizer que resisti.

Sim, eu resisti bravamente a tantas mudanças e incertezas, e hoje, a cada novo dia que acordo e me olho no espelho, tudo o que eu consigo fazer é agradecer…

Agradeço  por cada lição aprendida e vira e mexe, me pego chorando pela felicidade que anda me contagiando ultimamente.

Porque mesmo naquelas manhãs que acordo meio borocoxô, eu consigo perceber o quanto os pequenos momentos e gestos que se manifestam no decorrer do meu dia, são os grandes responsáveis por me trazerem a sensação de alegria e plenitude que passei tanto tempo buscando. E são esses sentimentos que vêm preenchendo minha vida.

Isso não siginifica que eu não tenha mais sonhos ou que eu não esteja em busca algo ainda maior,  mas o que posso dizer nesse momento, é que se hoje fosse último dia da minha vida, eu não carregaria comigo arrependimento algum.

E é com essa energia que estou embarcando para a minha próxima viagem para conhecer e fazer work exchange (troca de trabalho por hospedagem) em comunidades sustentáveis e centros de empoderamento no Brasil.

Em breve, estarei aterrissando na região centro oeste e o primeiro local a ser visitado será uma comunidade na Chapada dos Veadeiros.Work Nomads

Pode parecer ironia do destino, mas quando eu escolhi essa região, nada acontecia por lá… Digo, o fogo que destruiu boa parte dela sequer havia começado. 

Tudo o que posso dizer nesse momento, é que estou, literalmente, deixando que o meu coração me guie nessa jornada. Espero, de verdade,  que eu consiga contribuir de alguma forma com a sua recuperação, e assim trazer ainda mais sentido para essa viagem. 

E como a internet é bem limitada nesses locais, vou dar prioridade para postagens na minha linha do tempo do Facebook e no Instagram/Stories. Quem ainda não me segue nessas redes, aqui estão os links: Facebook/Instagram (@porumavidamaisrica). 

Confira aqui como foram as minhas últimas experiências com work exchange  no Brasil: 

O início da minha viagem de work exchange no Brasil

 A minha viagem de work exchange em projetos sustentáveis no sudeste do Brasil

Vejo todos em breve!

Um beijo grande

Post Author
Amanda Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Por Uma Vida Mais Rica ☆Se reinventando na maneira de viajar o mundo. Colaboração + tecnologia = experiências ricas (e econômicas)☆by Amanda Barbosa 👻Snapchat: vidamaisrica

Siga-me no Instagram